terça-feira, 16 de junho de 2009

nos girrassóis de Van Gogh

FOTO:JAMES(C)


...nos vales profundos...do eu errante
soletramos no olhar...enamorados

"di...amantes"

arroubos cegos e vagos...
no corpo acúmulo ...conjugado
nas
dunas... cavalgantes

lugares ignotos
auroras boreais...respiramos...
o que por dizer...ao dize-lo
se estilhaça...

mas meu amor
se nem a razão que floresce
nos girassóis de Van Gogh
pode permanecer... senão perdição
Que...não morre na tela...
mas amordaça...o autor!?...
Que ...esperar de nós...

Para ti

2 comentários:

  1. Olá dona do blogue!

    O poema é lindissimo.A sério.
    Quero vê-la mais divertida.
    Tenho a certeza que nem tudo em si é melancolia..
    O Verão está a chegar minha amiga...ria-se e faça-me rir...
    Um beijo

    POTT

    ResponderEliminar
  2. PROMETO-LHO aqui Querido Amigo...assim que derramar as últimas lágrimas do meu descontentamento...remeterei o meu canto para
    prados verdes e apetecidos...soalheiros para
    falar da ALEGRIA que "padeço"...e vivo...e muito
    creia...o primeiro Post ser-lhe-á dedicado!

    OBRIGADA pelo coment que...vindo de si tem especial sabor...

    ABRAÇO para POTT

    ResponderEliminar