sábado, 20 de junho de 2009

...talvez torpor de...absinto

Foto: Tom & Cristina (c)
Meu amor...foi tudo tão depressa
tão fugaz demasiado...
Aquele beijo ...insano ciciado
que já não o é mais tremente
nem recado... que ficou
mas veemência...
O fio do esplendor ruborizado...esboço
ao impressionismo entregue
ao...torpor do absinto...
na tepidez da noite...que ama e subjuga

sem...cumprir-se sequer um olhar maior
um suco um licor um gesto caloroso...
rasgado obrigasse...a subir mais devagar...
ao ponto onde o corpo...se arruina
transvasante
Explicita...

Como O digo a ti...comigo minto..."O Filho" agora!...

Para ti

2 comentários:

  1. Tanto sentir melancólico, Helena...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ...É Cristina se glória alguma existe neste melancolismo....mereço-a! porque me assiste...
    é mais uma saudade de mim por dentro...que sou
    toda beleza toda cor toda amor...sou uma festa onde só eu sorrio..

    Mas acredita que tenho montanhas de Alegria em mim...
    Isto é um paradoxo entre o eu e qualquer coisa de intermédio...

    OBRIGADA não se perturbe...

    ResponderEliminar