sexta-feira, 31 de julho de 2009

A "NECESSIDADE" do outro...

Foto:ATT0001111(c)
Não me recordo
de ter recebido... tão... abertamente
dos outros...o que( sem me sentir traída)
primeiro... não tivesse estimulado e
oferecido...a vontade de ficar...próxima
Amiga!

A culpa não lhes caberá
pois
se eu não sou a sua necessidade
mas sim...eles a minha

Descansa-os ser eu a alma aflita...

Mas...se grandeza alguma
me assiste...serei sempre eu
a trair-me
a expectativa de esperar
que os outros...me esperem
e vou...semeando sempre...

Os Gregos pensavam
ter sido criados para servir os deuses
Os Babilónios, que os deuses os haviam feito
para fazerem o mal em seu lugar
Khnum o deus egípcio
criou o homem no seu torno de oleiro
para lhe moldar os propósitos...

E...como a punição por desobediência
aos deuses, deve ser aceite e sofrida
eu daqui entendo...desta sombria
civilização terrena que...aos Homens
tornados " deuses" de egoísmo e malfazer

que deixem de bajular e servir
os punam e ignoram, OUTROS DEUSES
pela única razão
que LHES cabe por direito!

Nenhum nos espera sem servidão...

Por isso prefiro os humanos
que ainda restam no sentimento...
mesmo na dúvida
de se ignorarem..."quem sou eu?"

SOU LIVRE!

e tenho ainda por bons e amigáveis...os animais

Sem comentários:

Enviar um comentário