terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como te sentes hoje? TRANQUILO!

Foto:JosephD´silva(c)
TRANQUILO...
por força da razão ...Vivo!

...olho á minha volta...reforçado
por batalhões de vírus...penso-me
mais um no tumulto não tão invariável
dos meus dias...hoje apenas mais caotico

Sem ansiedade
o dia espera de mim
o que não programei oferecer-lhe...por falta de
apetites novos...talvez algo inesperado...
reservado pelo destino...qualquer paixão
que me catapulte o ânimo
um olhar que me avassale o silêncio
me faça querer... estar!
Livre desta via-sacra...

Mas não!
o que se espelha no meu olhar
taciturno são... auditórios
de faces contorcidas...bocas articulando
como teclas de piano velho ... histórias rezadas
repetidamente ao... do lado...enquanto aguardam
pelo chamado electrónico...que soará um nome
o que nos sobra como estrela ao peito ...
a cor da bactéria que nos mantem... prisioneiros
Isto durante horas abafadas comprimidas
na contagem dos passos arrastados...a rotina
num corredor de hospital!...

Assim TRANQUILO...resumo que

"NÃO SOU NADA
NUNCA SEREI NADA
NÃO POSSO QUERER SER NADA
Aparte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
(AlvarodeCampos)

ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário